Enquanto busca se recuperar de um câncer na glândula parótida, técnico do Barcelona assiste a treino do New York Red Bulls

Enquanto se aproxima da fase final do tratamento contra um câncer na glândula parótida, o técnico Tito Vila Nova aproveitou a estadia nos Estados Unidos para visitar um treinamento do New York Red Bulls. O treinador do Barcelona foi recebido pelo francês Thierry Henry, com quem trabalhou no clube catalão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além do reencontro com o ex-jogador do Arsenal, o comandante culé teve longa conversa com o colega de profissão Mike Petke após o treinamento da equipe que também conta com o brasileiro Juninho Pernambucano na Red Bull Arena. Ao site oficial do time que disputa a Major League Soccer , Petke se mostrou honrado com a visita e desejou boa sorte a Tito na recuperação.

"Foi um honra ter Tito Vilanova aqui observando nossa sessão de treinos na Arena. Desde o cumprimento até a conversa, não é exatamente o tipo de coisa que você tem a oportunidade de ter todos os dias. Definitivamente, foi uma agradável surpresa. Em nome de todo o clube, desejamos tudo de bom para Tito em seu tratamento e esperança para sua recuperação", ressaltou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.