Em jogo emocionante, São Bernardo vira sobre o Mirassol no Paulista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipes paulistas fizeram jogo movimentado, cheio de viradas no placar, mas o time do ABC levou a melhor

Em um jogo muito movimentado no interior do estado de São Paulo na tarde deste sábado, o São Bernardo venceu o Mirassol, de virada, por 4 a 3, no Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com esta derrota, o Mirassol caiu uma posição, e, com 12 pontos, está em 15º. Na próxima quinta-feira, visita o Santos, na Vila Belmiro. Enquanto isso, o São Bernardo ganhou quatro, agora com 15 tentos, e, um dia antes, receberá o São Paulo, no 1º de Maio.

O esquema tático 4-3-3 nos dois lados mostrou que os dois times se preocuparam em marcar gols. E isto aconteceu. Nos primeiros 12 minutos da etapa inicial, os atacantes Caion e Tiago Luís fizeram 2 a 0 para os mandantes, que, no entanto, recuaram e sofreram o castigo do empate.

Após a entrada do atacante Ricardinho no lugar de Didi, a equipe visitante melhorou e igualou o marcador, com tentos de Gil, aos 28, e de Fernando Baiano, aos 42. A reação acordou o Mirassol, que voltou a liderar o jogo. Aos 46, o meia Camilo deixou os torcedores locais irem felizes para o intervalo.

Mais uma vez acuado em seu sitema defensivo, o Mirassol chamou o adversário para a partida. Depois de muita pressão, o meia Glaydson, de calcanhar, empatou. E quando o relógio já marcava 41 minutos, Ricardinho decretou a vitória visitante no José Maria Campos Maia.

Leia tudo sobre: MirassolSão Bernardoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas