Cuca não revela time para o clássico contra o América-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do Atlético-MG preferiu fazer mistério acerca da escalação da equipe para o clássico deste domingo

Existia a expectativa de que o técnico Cuca revelasse neste sábado a escalação do Atlético-MG, que enfrenta o América-MG, domingo, no estádio Independência. Mas o treinador alvinegro optou pelo mistério, e não divulgou sequer a lista de atletas relacionados para o jogo. A única informação passada pelo treinador é que Ronaldinho será poupado.

Flickr/Atlético-MG
Cuca, técnico do Atlético-MG

Com isso, o torcedor atleticano só vai conhecer o Galo que encara o Coelho minutos antes do início da partida. A tendência é que Cuca escale uma equipe mesclada, poupando atletas titulares, mas a grande maioria dos jogadores que atuaram na altitude de La Paz já manifestou o desejo de jogar o clássico.

Este é o caso de Bernard, que era cotado para ficar de fora do jogo. O atleta deixa claro que está à disposição para jogar. "Já me recuperei, depois do desgaste. Estava com a imunidade baixa, mas readquiri o peso que havia perdido. Comentei com Cuca que estava apto a jogar. Já deixei bem claro que quero jogar e espero estar em campo", declarou.

O meia-atacante Guilherme, que se recuperou de lesão, fará a estreia pelo Galo na temporada, mas o técnico Cuca ainda não confirmou se ele começa a partida, ou se será acionado somente no segundo tempo.

Leia tudo sobre: atlético-mgcucaamérica-mg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas