Com pouco tempo no comando americano, Comelli ainda não conhece a característica de todos os seus jogadores

O técnico Paulo Comelli chegou no início da semana para assumir o comando do América-MG, e neste domingo, o treinador já terá o primeiro desafio, enfrentando o Atlético-MG, no Independência. Comelli reconhece as qualidades do adversário, que vive um bom momento e possui entrosamento melhor. Mas o treinador confia no time.

"A dificuldade será grande. Eu tive a oportunidade de assistir ao jogo do Atlético-MG contra o Guarani e, mesmo o Ronaldinho não jogando, eles fizeram uma boa partida. Eles têm Tardelli, Luan, Bernard, Richarlyson, enfim, é uma equipe muito forte. Para todos os setores eles têm boas reposições. É um time que joga com um entusiasmo muito grande, que está muito motivado. Não só os titulares, mas também os que estão fora. Quando entram, jogam muito motivados. Portanto, vai ser um jogo muito difícil", analisou.

Com pouco tempo no comando americano, Comelli ainda não conhece a característica de todos os seus jogadores e, por isso, admite que ainda não tem os 11 definidos. Comelli, no entanto, deixa claro que não vai fazer mudanças radicais no time que vinha jogado com Vinícius Eutrópio.

"Eu tenho dúvidas ainda. A gente chegou há pouco tempo. Estou conversando muito com o Cláudio Prates (auxiliar técnico) para que possamos ter uma noção em relação ao grupo. Mas nós não temos que mexer muito, até mesmo porque não temos muitas alternativas. Nós assistimos a três jogos do América-MG e dentro do que vimos estamos procurando uma formação para equipe, para deixar o time mais encaixado, sem mexer muito na estrutura", destacou.

Com pouco tempo para ajustar o time, Comelli procurou trabalhar bastante a parte tática durante a semana. "A gente procurou trabalhar um posicionamento tático. É importante trabalhar taticamente e nós temos pouco tempo. Então, acho que é de suma importância que a nossa equipe tenha um bom comportamento tático dentro daquilo que nós estamos prevendo de movimentação", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.