Diretoria do clube gaúcho pediu a mudança de sede do confronto para diminuir o desgaste da equipe com viagens

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou que o jogo entre Internacional e São Luiz, marcado para a próxima quinta-feira, será realizado em Novo Hamburgo. Anteriormente, a partida seria disputada em Caxias do Sul, mas acabou tendo o palco alterado a pedido da diretoria colorada. Informações sobre ingressos serão divulgadas no começo da próxima semana.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Dunga no comando do Internacional
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Dunga no comando do Internacional

O objetivo do Inter com a alteração é diminuir o desgaste da equipe com viagens. Normalmente, quando atua em Caxias, a delegação colorada viaja um dia antes do jogo, o que não ocorre quando a partida é realizada em Novo Hamburgo, cidade mais próxima de Porto Alegre.

O jogo será válido pela segunda rodada da Taça Farroupilha e está marcado para as 17 horas (de Brasília). Antes disso, o Inter entra em campo neste domingo, pela primeira rodada da competição, contra o Canoas, fora de casa.

Cadeiras do Beira-Rio
 A empresa responsável pela reforma do Beira-Rio divulgou neste sábado detalhes das cadeiras que serão usadas no estádio. De acordo com a companhia, a arena colorada terá os mesmos assentos instalados em complexos esportivos como Wembley, em Londres, e Soccer City, em Johannesburgo, onde foi realizada a final da Copa do Mundo de 2010. Além disso, todas as cadeiras contam com tecnologia de resistência a impactos e serão da cor vermelha.

Com 62% das reforma concluídas, o Beira-Rio, sede da Copa do Mundo de 2014, tinha previsão inicial de inauguração total em setembro. A tendência é, no entanto, que o estádio só seja totalmente aberto ao público no final do ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.