Abel preserva atletas de exercícios táticos e faz treino leve no Flu

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apoiados pela torcida que compareceu ao local, atletas fizeram breves atividades técnicas e disputaram um descontraído rachão entre titulares e reservas

André Luiz Mello / Agência O Dia
Abel Braga, técnico do Fluminense

A estreia na Taça Rio não preocupa o técnico Abel Braga. O comandante preservou os jogadores do Fluminense de qualquer exercício tático neste sábado e organizou apenas um treinamento leve nas Laranjeiras. Apoiados pela torcida que compareceu ao local, os atletas fizeram breves atividades técnicas e disputaram um descontraído rachão entre titulares e reservas.

Alguns membros da torcida chegaram a ensaiar um protesto com faixas direcionadas ao elenco. A mobilização desta pequena ala não foi apoiada pelo restante dos adeptos foi esquecida rapidamente pela insatisfeita ala de tricolores.

A novidade do dia foi a presença do luso-brasileiro Deco no grupo que trabalhou nas Laranjeiras. O meio-campista não foi relacionado para o jogo deste domingo, contra o Audax-RJ, mas mostrou que tem condições de reforçar o Fluminense durante a Copa Libertadores. Já o lateral Monzón não subiu ao gramado e realizou apenas atividades físicas na academia.

Preocupado com a falta de ritmo demonstrada por seu time, Abel Braga deverá escalar boa parte dos jogadores considerados titulares neste domingo. O treinador deu a entender que não apostará nos mais jovens do grupo tricolor e iniciará a busca pelo título do segundo turno com força máxima. A medida visa garantir os três primeiros pontos e embalar a busca por uma vaga na grande final do Campeonato Carioca.

Leia tudo sobre: FluminenseAbel Bragacampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas