Sport age e Hugo consegue efeito suspensivo para pegar o Náutico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretoria do Sport mostrou força e garantiu a presença do meia no clássico, após expulsão diante do Serra Talhada

A diretoria do Sport mostrou força nos bastidores e garantiu a presença do meia Hugo no clássico deste final de semana contra o Náutico. Expulso na partida diante do Serra Talhada, o armador conseguiu efeito suspensivo e só cumprirá uma possível punição após o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Hugo levou cartão vermelho na vitória por 3 a 2 do Leão sobre o Serra Talhada na 2ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano por agredir o goleiro adversário. Inicialmente, o jogador pegou quatro partidas de suspensão, o que não deixaria o camisa 80 enfrentar o Timbu neste domingo.

Com o efeito suspensivo, no entanto, o ex-meia do São Paulo fica à disposição do técnico Sergio Guedes e deve ser titular na Ilha do Retiro, às 16 horas (de Brasília). No final da temporada passada, Hugo viveu seu melhor momento no rubro-negro, justamente sob o comando de Sergio Guedes. Apesar a da parceria, a dupla não evitou o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

Com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Sport soma 11 pontos no segundo turno do Pernambucano e aparece na terceira colocação. Já o Náutico acumula cinco triunfos e um revés, ocupando a liderança de maneira isolada com 15 pontos.

Leia tudo sobre: sporthugo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas