Rivaldo não entende lanterna e diz que São Caetano só está atrás dos 4 grandes

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para veterano, clube do ABC tem estrutura aquém apenas dos grandes paulistas e não deveria estar na lanterna do Paulistão

Divulgação/São Caetano
Rivaldo não consegue explicar má fase do São Caetano

Contratado para ser a principal referência no meio-campo do São Caetano, o experiente jogador Rivaldo, 40 anos, não consegue entender a má fase da equipe do ABC paulista, que ocupa a última colocação no torneio estadual, com cinco pontos. Atuando ao lado de atletas como o goleiro Fábio Costa e o atacante Jóbson, o camisa dez afirmou, nesta sexta-feira, que esperava por melhores resultados na competição regional.

Deixe seu comentário para esta notícia

"O São Caetano, pelos bons jogadores que tem, deveria ser o quinto colocado, atrás apenas dos quatro clubes grandes. As coisas não estão acontecendo, não conseguimos os resultados e estamos em situação complicada no campeonato. Porém, ainda temos esperanças de reverter esta situação", disse.

Apesar de ter idade mais alta em relação aos demais companheiros, Rivaldo tem sido peça importante na equipe. O meio-campista participou de cinco partidas no Campeonato Paulista, sendo todas como titular, permaneceu em campo por 363 minutos e marcou dois gols. Vinculado ao clube do ABC paulista até o término desta temporada, o camisa dez afirmou que cumprirá seu contrato mesmo em caso de rebaixamento.

"Disputarei o Campeonato Brasileiro da Série B e tentarei recolocar o São Caetano na primeira divisão. Aconteça o que for, continuarei aqui e cumprirei meu contrato, pois não é o momento de fugir. Depois pensarei se vou me aposentar. Faço 41 anos no próximo mês, então depois decidirei se vou parar de jogar ou defender o Santa Cruz", encerrou Rivaldo, lembrando seu aniversário em 19 de abril e o clube que o revelou para o futebol.

O São Caetano ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos, e tem cinco pontos de desvantagem em relação ao primeiro time fora da zona de rebaixamento, Ituano. O próximo compromisso da equipe do ABC no torneio estadual é contra o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela 12ª rodada.

Leia tudo sobre: são caetanorivaldopaulistão 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas