Rhayner e Wagner serão titulares do Fluminense. Deco fica de fora do banco

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O técnico Abel Braga confirmou a presença dos dois jogadores no lugar dos contundidos Thiago Neves e Deco

O Fluminense já está definido para estrear pela Taça Rio. O time titular que vai enfrentar o Audax-RJ no domingo, às 18h30 (de Brasília), vai incluir os meias Rhayner e Wagner. Deco, por outro lado, será poupado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Photocamera
Meia Wagner deve ganhar chance no meio-campo

"Confirmo o Wagner e o Rayner entre os titulares. Esse foi o time que treinou durante a semana e esse é o time que vai jogar. Terei uma equipe mais aguda, mais rápida. Esse grupo que treinou durante toda a semana é que começa o segundo turno. Temos um grupo forte e que eu confio, por isso não lamentamos ausências", declarou o técnico Abel Braga.

Os jogadores substituem Thiago Neves e Deco, dupla de meias titular do Tricolor das Laranjeiras. Enquanto o primeiro sofreu um estiramento na panturrilha esquerda, o veterano sentiu dores no joelho durante a semana e vai ser poupado, não ficando nem no banco de reservas.

O Fluminense, eliminado na semifinal da Taça Gunabara, vai escalar força máxima nos outros setores do campo. Assim, o Tricolor das Laranjeiras que vai enfrentar o Audax é composto por: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Rhayner; Wellington Nem e Fred.

Leia tudo sobre: fluminensewagnerrhaynerdeco

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas