Neymar, Iniesta e Rooney lançam chuteira da Nike. Confira as imagens

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Os tênis, com novo design e solas mais flexíveis, têm o objetivo de priorizar a habilidade do jogador de acordo com o tipo de solo em que a bola rolar

Neymar, Iniesta e Rooney se reuniram para lançar a chuteira FC247, da Nike, empresa norte-americana de materiais esportivos. O produto, que se divide em três diferentes calçados, será lançado mundialmente no próximo dia 28 de março, mas só chegará ao Brasil no mês de maio.

Neymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/DivulgaçãoNeymar, Rooney e Iniesta lançam novas chuteiras da Nike. Foto: Nike/Divulgação

Os tênis, com novo design e solas mais flexíveis, têm o objetivo de priorizar a habilidade do jogador de acordo com o tipo de solo em que a bola rolar. "Nós precisamos de produtos certos para os tipos de superfícies certos", analisou o vice-presidente da Nike, Phil McCartney.

A Bomba Finale II, projetada para espaços menores, a Elastico Finale II, para superfícies mais rígidas, e a Lunar Gato II, para solos que oferecem mais dinâmica ao jogo, compõem a série FC247, que conta com os carismáticos Neymar, Iniesta e Rooney.

"Jogar em espaços pequenos na escola me ajudou muito. O meu controle, a minha visão de jogo e a minha velocidade melhoraram", confessou Rooney. "O futebol de salão também ajudou no meu controle", revelou Iniesta. Já Neymar analisou o estilo de jogo brasileiro. "Aqui, a rua é onde se aprende a jogar".

Leia tudo sobre: NeymarSantosRooneyIniestaInglaterraEspanhaManchester UnitedBarcelonaFutebol MundialNike

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas