Equipe empatou sem gols contra o Ajaccio e chegou aos 51 pontos no Campeonato Francês

O Olympique de Marselha está cada vez mais distante da briga pelo título do Campeonato Francês. O time não conseguiu emplacar e ficou só no empate por 0 a 0 com o Ajaccio, nesta sexta-feira, dentro de casa. O resultado leva a equipe para os 51 pontos e abre a oportunidade de o líder Paris Saint-Germain ampliar a sua vantagem para nove pontos do terceiro colocado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O Marselha praticamente mandou no jogo e encurralou a defesa adversária durante os 90 minutos de jogo. O técnico Baup havia escalado força máxima para o duelo, mas nem a eficiência de Gignac foi capaz de furar o bloqueio imposto pelos visitantes. O goleiro mexicano Ochoa também teve papel importante e soube organizar a sua defesa para não ser vazado nesta sexta-feira.

O complemento da rodada será disputado neste sábado. O empate sem gols deixou até a terceira colocação do Marseille ameaçada e mantém o caminho livre para o Saint-Etienne entrar na briga por uma vaga nas eliminatórias para a Liga dos Campeões. A equipe medirá forças justamente contra o Paris Saint-Germain, ao mesmo tempo em que o vice-líder Lyon viaja para enfrentar o Bastia. Os dois jogos serão realizados às 16 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.