Técnico vascaíno ainda não confirmou a escalação do time para o confronto diante do Volta Redonda, mas Gaúcho colocou a dupla no lugar de Bernardo e Abuda

Um dia depois de o time titular do Vasco perder por 5 a 0 para os reservas cruz-maltinos, em amistoso, o técnico Gaúcho fez mudançasentre os 11 principais jogadores. Nesta sexta-feira, em treino realizado em São Januário, o treinador tirou Romário e Dakson do banco e escalou a dupla no lugar de Bernardo e Abuda, respectivamente.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Romário (à direita) foi escalado como titular no Vasco
Carlos Moraes / Ag. O Dia
Romário (à direita) foi escalado como titular no Vasco

Assim, a equipe titular dos treinos desta sexta-feira foi formada por: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Wendel; Sandro Silva, Pedro Ken, Dakson e Carlos Alberto; Eder Luis e Romário. Gaúcho evitou confirmar, no entanto, quais serão os jogadores que entrarão em campo no domingo, contra o Volta Redonda. Segundo o treinador, a escalação só será divulgada no treino deste sábado.

Na atividade desta sexta, o técnico pediu bastante empenho dos laterais, solicitando que eles buscassem constantemente jogar a bola para Romário. Os dois principais desfalques continuam sendo os atacantes Leonardo e Carlos Tenorio, que, se recuperando de lesão, não vêm participando dos treinamentos.

Vice-campeão da Taça Guanabara, o Vasco inicia a caminhada pelo título da Taça Rio às 16 horas (de Brasília) deste domingo, justamente em São Januário, contra o Voltaço.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.