Contra "surpresa", Cícero pede Santos atento diante do Guarani na Vila Belmiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Segundo o meia, o Paulistão é um torneio bastante nivelado e o Alvinegro Praiano não pode se dar ao luxo de desperdiçar ponto

Divulgação/Santos FC
Meia Cícero, do Santos

Terceiro colocado do Campeonato Paulista, com 21 pontos ganhos, o Santos tem boa situação na tabela após 11 rodadas disputadas para avançar até a fase decisiva da competição - os oito primeiros se qualificam. Apesar disso, o meia Cícero alertou os seus companheiros para que a equipe mantenha o foco diante do Guarani, em jogo marcado para o próximo sábado.

O meio-campista lembrou, inclusive, da derrota do Peixe para o Paulista, por 3 a 1, no dia 10 de fevereiro, no Pacaembu. Para Cícero, o resultado contra o time de Jundiaí é um exemplo de que é preciso atenção, independentemente do adversário.

"Não tem partida fácil. Todo jogo tem a sua dificuldade. É só lembrarmos que, contra o Paulista, vínhamos de uma sequência boa e fomos surpreendidos no Pacaembu. No primeiro tempo daquele confronto, nós sofremos com o campo molhado (uma forte chuva caiu em São Paulo, naquele dia). Porém, quando o gramado melhorou, não conseguimos reverter a situação. Por isso, a atenção tem que ser 100%", disse.

Segundo o meia, o Paulistão é um torneio bastante nivelado e o Alvinegro Praiano não pode se dar ao luxo de desperdiçar pontos. "Sem desmerecer os outros estaduais, mas a gente sabe das dificuldades do Campeonato Paulista. É uma competição equilibrada, as equipes são muito niveladas. Os times têm muita qualidade, seja jogando em casa ou fora. A gente quer chegar, ganhar títulos, mas para isso é preciso se impor, sem deixar de respeitar os outros clubes", concluiu.

O duelo entre Santos e Guarani será realizado neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: SantosCíceroigspCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas