Desempenho acima da média dos mineiros na Libertadores chama a atenção dos adversários, segundo o goleiro

Victor faz alerta após a campanha invicta do Atlético-MG na Libertadores
Divulgação
Victor faz alerta após a campanha invicta do Atlético-MG na Libertadores

Invicto nesta edição da Copa Libertadores da América, o Atlético-MG conseguiu sua quarta vitória seguida na fase de grupos contra o The Strongest, por 2 a 1, em La Paz. Com o triunfo, o time é o único com 100% de aproveitamento na competição continental. De acordo com o goleiro Victor, o desempenho da equipe comandada pelo treinador Cuca chama a atenção dos adversários.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Começaremos a ser mais visados, pois somos o único clube que venceu todas as partidas", explicou. "Com dedicação, comprometimento e entrega, todos têm uma parcela nesse momento. Nosso bom ambiente favorece para que um corra pelo outro em campo", completou.

Apesar da boa campanha na principal competição das Américas, o jogador alerta aos companheiros que o time tem que manter os pés no chão e tentar conter a empolgação. "Não podemos permitir o oba-oba. Somos os únicos com 100% e isso exige atenção, para que não se torne algo perigoso", comentou.

Já o lateral-direito Marcos Rocha explica o segredo do time para manter a invencibilidade. "Estamos tentando escrever a nossa história com o Atlético-MG na Libertadores e, por isso, fazemos cada jogo como se fosse uma final", encerrou o lateral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.