Avaí crê em interino para encontrar boa forma no Campeonato Catarinense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sérgio Soares foi demitido e Emerson Nunes deverá conduzir a equipe no segundo turno

AE
Emerson Nunes jogou no Avaí em 2011

A crise que atinge o Avaí neste início de temporada ganhou novos contornos com a demissão do técnico Sérgio Soares. Sem um comandante efetivado no cargo, o clube terá de confiar no potencial do interino Emerson Nunes para voltar a vencer. E o pensamento dos atletas é se doar ao máximo em campo para triunfar contra a Chapecoense, neste domingo, na segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Deixe seu comentário para esta notícia

Líder do grupo de jogadores, o meia Marquinhos tomou a palavra nesta sexta-feira e destacou todo o apoio que vem sendo dado ao treinador. "O Emerson é um cara correto e mostrou isso quando jogava. Ele tem uma leitura legal sobre futebol e o que ele precisar vamos estar ali para ajudar. A cobrança é a mesma e temos que respeitar o que ele pede", disse o atleta, ao Infoesporte.

Emerson Nunes era zagueiro e acumulou passagem pelo Avaí durante a sua carreira no futebol profissional. Hoje com 31 anos, o ex-jogador não conta com vasta experiência como técnico e optou até por fechar os portões do centro de treinamento durante a preparação da equipe. O interino, contudo, poderá se apoiar na força dada pela mais alta cúpula do Leão catarinense.

"Sabemos que o Emerson vai fazer uma partida brilhante e vamos fazer de tudo para vencer. O Emerson já está há um ano trabalhando como auxiliar e conhece cada um dos atletas. Ele está confiante, seguro e sabe o que está fazendo. Logo mais ele vai se tornar um grande técnico do futebol brasileiro", completou o gerente de futebol, Julio Rondinelli.

Leia tudo sobre: AvaíEmerson Nunescatarinense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas