Atlético-MG deve enfrentar o América-MG com Guilherme, Morais e Rosinei

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Os três jogadores estavam no departamento médico, mas estão recuperados e têm condições de jogo

O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo nesta sexta-feira, na cidade do Galo, mas o comandante alvinegro orientou apenas os atletas reservas, dando indícios que o time que vai enfrentar o América-MG, no clássico de domingo, será mesmo mesclado. As novidades ficaram por conta do atacante Guilherme, do armador Morais e do volante Rosinei.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Guilherme, atacante do Atlético-MG

Os três jogadores estavam entregues ao departamento médico e físico e agora já possuem condições de jogo. Guilherme estava em tratamento de um estiramento na panturrilha, sofrido durante a pré-temporada do Atlético-MG, e ainda não jogou em 2013. Situação semelhante viveu o armador Morais, que se sentiu a coxa esquerda e ainda não estreou com a camisa do Galo.

Já o volante Rosinei já fez algumas partidas nesta temporada, mas estava em tratamento por conta de dores musculares e deverá reaparecer no clássico de domingo, ante o Coelho. No coletivo desta sexta-feira, o único jogador considerado titular que esteve em campo foi o goleiro Victor.

Os demais titulares do Atlético-MG realizaram treinamento físico na academia. Com a liberação de Morais, Rosinei e Guilherme, o único jogador entregue ao departamento médico do Galo passa a ser atacante Araújo, que chegou a ser titular no começo da temporada, mas sentiu a panturrilha e segue em tratamento.

Leia tudo sobre: atlético-mgcucaguilhermemoraisrosinei

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas