Após dificultar contra o Bayern, Fortuna segura empate com Wolfsburg

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo com o empate por 1 a 1, Fortuna chega à sua quarta partida sem vitória no Campeonato Alemão

Após complicar a vida do Bayern de Munique, o Fortuna Dusseldorf deu mais uma mostra de que está recuperando seu futebol no Campeonato Alemão. Mesmo chegando ao quarto jogo sem vitória, a equipe segurou um empate por 1 a 1 o Wolfsburg, que vinha de goleada, atuando fora de casa.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na última rodada, a equipe de Dusseldorf já tinha se aproximado de uma vitória sobre o Bayern de Munique. Atuando em casa, o time ficou na frente do placar em duas ocasiões, mas acabou sofrendo a virada do líder incontestável do Campeonato Alemão e perdendo por 3 a 2.

O Wolfsburg, por outro lado, vinha de goleada por 5 a 2 sobre o Freiburg fora de casa. Mesmo assim, não conseguiu fazer uma boa partida contra o Fortuna e deu mais uma mostra de irregularidade: antes da vitória sobre o Freiburg, a equipe havia sido goleada por 4 a 1 pelo Schalke 04 em casa.

A evolução do Freiburg pode se relacionar à chegada do meia norueguês Mathis Bolly. Após abrir o placar contra o Bayern de Munique em seu segundo jogo pelo Fortuna, o jogador repetiu o feito e marcou o primeiro gol contra o Wolfsburg aos 37 minutos do primeiro tempo ao desviar um cruzamento de Robbie Kruse na pequena área.

O empate veio aos seis minutos do segundo tempo com Ivica Olic batendo de perna canhota da esquerda da área. O atacante croata demorou a engrenar pelo Wolfsburg após chegar do Bayern de Munique, mas está em boa fase e marcou cinco gols nos últimos quatro jogos.

Assim, o Wolfsburg chega aos 31 pontos, mas segue na 12ª posição. Enquanto isso, o Fortuna Dusseldorf chega aos 29 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, subindo dois lugares e ficando na 13ª colocação.

Leia tudo sobre: wolfsburgfortuna dusseldorfalemanhafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas