Após alagamento, Léo ‘ganha’ veículo de quase R$ 400 mil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-esquerdo do Santos foi presenteado com um Audi TT branco, para uso em comodato, após perder seu Mini Cooper por conta das chuvas na cidade

Flickr oficial
Léo em ação no treino do Santos

Depois de perder o seu carro, um Mini Cooper 2012, por conta das fortes chuvas que castigaram a Baixada Santista no dia 22 de fevereiro, o lateral esquerdo Léo recebeu uma boa notícia. Por iniciativa da Audi, o veterano ala do Santos foi presenteado com um veículo modelo TT da marca alemã, ano 2013 e de cor branca, para uso em comodato, por tempo indeterminado. O carro é avaliado em aproximadamente R$ 400 mil.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"O carro não será de minha propriedade, mas vou poder usar pelos próximos meses. Fiquei muito feliz com essa gentileza do pessoal da Audi, pois o modelo TT é um dos mais bonitos do mercado mundial", disse Léo.

No dia da enchente, o experiente lateral tentou sair do CT Rei Pelé, após o treino ser cancelado, devido às fortes chuvas, mas não conseguiu. "Tentei sair pela avenida ao lado do CT (Francisco Manoel) e o carro acabou parando. Acionei o guincho, que levou o veículo para a concessionária, mas na segunda-feira (25 de fevereiro) fui informado que as partes mecânica e elétrica ficaram comprometidas e o diagnóstico era de PT (perda total)", explicou. Como o carro era segurado, Léo também deverá receber um novo Mini Cooper.

Leia tudo sobre: santosléoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas