Tardelli celebra classificação antecipada e quer terminar na liderança geral

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Atlético-MG agora busca o primeiro lugar geral da competição, para ter a vantagem de decidir as partidas das fases finais em casa

O Atlético-MG garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores, ao vencer o The Strongest por 2 a 1, na última quarta-feira, em La Paz. O Galo manteve os 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos, melhor campanha entre todas as equipes que disputam a principal competição das Américas.

Leia mais: Atlético-MG vence o Strongest na altitude, mantém 100% e se classifica

Juan Karita/AP
Tardelli e Ronaldinho Gaúcho comemoram gol do Atlético-MG na vitória diante do Strongest

Autor do primeiro gol do Atlético-MG, Diego Tardelli destaca a importância de se obter a classificação com antecedência. "A nossa intenção era classificar em primeiro para ter a vantagem. Superamos a altitude e conseguimos sair com a vitória e classificado", disse à TV Globo.

O Atlético-MG agora busca o primeiro lugar geral da competição, para ter a vantagem de decidir as partidas das fases finais em casa. Antes do início da rodada deste meio de semana, o Galo era o segundo melhor, mas com o triunfo alvinegro, e a derrota dos mexicanos do Tijuana, os atleticanos passaram a ser o melhor time da atual edição da Libertadores.

"É importante ser o primeiro, para ter vantagens na próxima fase", disse Tardelli. O Galo volta a campo pela Libertadores dia 3 de abril, contra o Arsenal de Sarandí, no Estádio Independência, mas antes terá o clássico contra o América-MG pelo Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: Diego TardelliAtlético-MGLibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas