Sport agora soma 11 pontos e está na terceira posição do Campeonato Pernambucano

Após a vitória do Náutico, por 3 a 0, sobre o Porto, o Sport entrou pressionado na rodada, já que um tropeço deixaria o rival alvirrubro distante na liderança isolada do Campeonato Pernambucano. Diante do Petrolina, fora de casa, no Estádio Paulo Coelho, no entanto, o Leão da Ilha não passou de um empate sem gols e decepcionou a torcida rubro-negra.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Com a chance de finalmente embalar no Estadual, o Sport não se importou por estar jogando longe de seus domínios e pressionou o Petrolina durante o jogo inteiro, mas não teve resultado. Preocupado em se defender, a equipe da casa, que teve a pior campanha da primeira fase, conseguiu segurar o resultado.

Leia mais:  Em boa fase, Náutico faz mais uma vítima no Estádio dos Aflitos

O resultado comprova a campanha instável do Sport, que soma onze pontos em cinco jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota, ocupando a terceira colocação. O Petrolina, por sua vez, chegou aos sete pontos conquistados e permanece na oitava posição.

Na próxima rodada, o Leão da Ilha tem um jogo muito importante para o restante do campeonato, já que pode dar confiança à equipe. Neste domingo, o Sport recebe o líder isolado Náutico, na Ilha do Retiro, às 16 horas (de Brasília), e pode diminuir a diferença em relação ao rival.

Confira os resultados do Campeonato Pernambucano:

Belo Jardim x Ypiranga (adiado por problemas na iluminação)
Pesqueira 0 x 1 Salgueiro
Náutico 3 x 0 Porto-PE
Petrolina 0 x 0 Sport

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.