No Paraná, Atlético-PR fecha a rodada diante do lanterna Nacional

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe sub-23 do Atlético-PR fez campanha irregular no primeiro turno, mas tenta se recuperar no returno do Paranaense

Mesmo no sufoco, o time sub-23 estreou com vitória no returno do Campeonato Paranaense 2013. Agora, para mostrar que ainda sonha com o título, precisará bater o lanterna Nacional de Rolândia, em casa, fechando a segunda rodada, nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O técnico Arthur Bernardes não contará com o meia Zezinho e o volante Renato, que vinha atuando como lateral direito. Hernani pode ser adiantado para o meio campo, atuando ao lado de David Henrique, Renan Foguinho e Harrison. Na direita, Léo ficaria com a vaga, enquanto na esquerda, após cumprir suspensão automática, Héracles retorna naturalmente ao time.

O meia Hernani sabe que a euforia por cada vitória se encerra antes do próximo jogo começar, mas mostra confiança para bater a equipe de Rolândia. "Então vamos buscar mais uma vitória. Cada jogo é um jogo. Respeitamos o Nacional, mas vamos procurar fazer o nosso papel e ganhar os três pontos", afirmou.

O Nacional ainda não conseguiu nenhuma vitória no Estadual, tendo somado apenas um ponto no primeiro turno, amargando de forma isolada a lanterna na classificação geral. A fuga do rebaixamento só acontecerá com uma arrancada que precisará de um marco para começar. Esse é o objetivo do NAC em Curitiba, ou seja, conseguir seus primeiros três pontos diante de um time de expressão de embalar para não retornar à Série Prata.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE X NACIONAL

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, Curitiba (PR)
Data: 14 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Pedro Feza
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Fabrício da Silva Martins

ATLÉTICO: Santos; Léo, Erwin, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Davi Henrique, Hernani e Harrison; Douglas Coutinho e Junior de Barros
Técnico: Arthur Bernardes

NACIONAL: Vinicius; Baiano, Edimar, Cristian e Guaru; Fernandinho (Jamaica), Doriva, Bruno Flores e Tiago Henrique (Lacraia); Gustavo e Tharles
Técnico: Dirceu Mattos.

Leia tudo sobre: atletico-prnacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas