Heróis no Botafogo, laterais destacam chance de ajudar time no ataque

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Júlio César, na semifinal, e Lucas, na decisão, marcaram gols decisivos na campanha vitoriosa do time na Taça Guanabara

Flickr/Botafogo
Lucas comemora gol da vitória do Botafogo

Nas finais da Taça Guanbara, os grandes heróis do Botafogo no título do primeiro turno do Campeonato Carioca foram os laterais. Júlio César marcou o primeiro gol na vitória sobre o Flamengo na semifinal no início da partida, enquanto Lucas fez o gol que garantiu a taça na decisão contra o Vasco.

"Oswaldo dá essa liberdade para atacarmos, mas com responsabilidade. Julio Cesar fez gol na semifinal, eu na final. Temos que estar sempre ajudando, independentemente da posição. É assim que o Botafogo está crescendo e que vamos ter sucesso", comentou Lucas, entrevista ao site do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Já Júlio César ressaltou que o Botafogo deve seguir com a mesma pegada na Taça Rio. O lateral esquerdo elogiou a atuação dos alvinegros nas finais do primeiro turno.

"O importante é o grupo todo ajudando, independentemente de quem faça o gol. Nosso time foi muito bem nesses dois jogos, vamos manter disposição e concentração para o começo da Taça Rio", ressaltou.

O Botafogo volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), quando encara o Quissamã, na estreia da Taça Rio, no Engenhão.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas