Em busca de liderança, Santa Cruz recebe o Chã Grande no Arruda

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Santa Cruz tenta a terceira vitória consecutiva na competição e vai contar com o meia Natan para a partida

Lutando pela liderança do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz entra em campo nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Arruda, pela sexta rodada do segundo turno do Estadual, contra o Chã Grande. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte tenta a terceira vitória seguida na competição. Para isso, o Tricolor conta com o meia Natan, que saiu lesionado na partida contra o Central, na última segunda, mas não deve desfalcar a equipe.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Não foi nada demais. Foi uma dividida com um jogador do Central. Tentei voltar, mas senti um desconforto, então achei melhor sair do jogo", disse Natan.

O jogador disse ter ficado chateado por ter recebido o cartão amarelo quando saía de maca. O juiz considerou que o meia estava simulando a lesão para retardar o reinício da partida, vencida por 2 a 0 pelo Santinha.

"Fiquei chateado porque eu saí e tentei voltar, mas não aguentei. Então caí no chão para a maca me tirar de campo. Ele havia me ameaçado, mas eu não acreditei que fosse me dar cartão por isso. Sem necessidade, fiquei pendurado", reclamou.

Natan comemora a sequência de 13 jogos consecutivos nesta temporada, e sonha marcar um gol no jogo desta quinta . "É a minha maior sequência de jogos no clube e espero colher os frutos disso. Estou devendo meu gol, e espero desencantar contra o Chã Grande."

Na outra partida desta quinta-feira, também às 20 horas (de Brasília), o Central jrecebe o Serra Talhada, que tenta somar pontos para entrar no G4 e se classificar às semifinais do Pernambucano.

Leia tudo sobre: santa cruzcha grande

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas