Em 18ª, seleção brasileira mantém pior colocação da história no ranking da Fifa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem grandes mudanças, a tabela mostrou a Colômbia, em alta com o atacante Falcao García, consolidar-se na sexta posição

AP
No único jogo de 2013, a seleção perdeu da Inglaterra

A seleção brasileira se manteve na 18ª colocação do ranking da Fifa, a pior de sua história, em atualização desta quinta-feira. No entanto, o time do técnico Felipão, com amistosos contra Itália e Rússia pela frente, tem uma ótima chance de somar pontos e se reaproximar do Top 10 da classificação.

O Brasil merece ser o 18º colocado no ranking da Fifa? Comente e opine

Sem grandes mudanças, a tabela mostrou a Colômbia, em alta com o atacante Falcao García, consolidar-se na sexta posição, fazendo com que Portugal caísse para sétimo. Já Equador, vice-líder das Eliminatórias-2014, aproximou-se das dez melhores seleções do mundo, ficando em 11º.

Leia mais: Osvaldo, do São Paulo, herda a vaga do lesionado Lucas na seleção

Nesta atualização, Afeganistão, agora na colocação de número 141, teve ascensão "meteórica", como anunciou o site oficial da entidade máxima do futebol, ganhando 48 posições, devido ao alto número de jogos neste mês. Já o Sudão perdeu 23 posições, e foi o conjunto nacional que mais caiu.

Nos próximos dias 21 e 25 de março, a Seleção Brasileira enfrenta Rússia e Itália, respectivamente, duas equipes que estão no Top 10 do ranking da Fifa. Felipão só comandou o time nacional em uma oportunidade após o seu retorno - a derrota para a Inglaterra, por 2 a 1, em Wembley.

Leia tudo sobre: Seleção BrasileiraFelipãoRanking da Fifa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas