O volante William se mostrou preocupado pela equipe paranaense não conseguir marcar gols, após criar várias chances

Passando por alguns momentos de sufoco, especialmente no primeiro tempo, o Coritiba ficou no empate em 2 a 2 com o Paranavaí, pelo returno do Campeonato Paranaense 2013, e deu alguns sinais preocupantes para o torcedor. O volante William não escondeu a preocupação com as chances perdidas e com os gols tomados, algo incomum para uma defesa considerada sólida.

Leia mais: Coritiba empata com o Paranavaí e não consegue embalar no Estadual

"Preocupa mais quando a equipe cria e não faz os gols. A gente acaba dando um gás a mais ao adversário, como aconteceu no primeiro tempo. E ainda temos gols que não tomamos no primeiro turno", disse o jogador, que acredita existir tempo para recuperação. "Sabemos que o alvo é o Coritiba, desde o começo, mas temos que trabalhar e buscar resultados melhores. Tem muito campeonato pela frente", acrescentou.

O ponto ganho, entretanto, teve sabor de derrota para o zagueiro Chico, que viu injustiça no placar pelo segundo tempo apresentado pelo Coxa. "Deixou um gosto amargo por aquilo que a equipe fez no segundo tempo. Essa é a maneira que tem que jogar, buscando o gol o tempo todo. Mas, mesmo assim o resultado não veio", avaliou.

Com dois empates em dois jogos, o alviverde ocupa apenas a sétima colocação. Nada que assuste o meia Robinho, confiante na conquista do returno. "Está no começo do segundo turno ainda. O campeonato é longo e tem muitas equipes para enfrentar. Ainda não preocupa. Ficamos receosos, mas vamos buscar esses pontos perdidos, já que estávamos ganhando, em casa", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.