Lateral-esquerdo sofreu com lesões desde sua chegada e pode, enfim, estrear pela equipe

Fábio Aurélio em ação no jogo-treino do Grêmio
Flickr oficial do Grêmio
Fábio Aurélio em ação no jogo-treino do Grêmio

Depende do treino desta sexta, na Arena, a estreia do lateral esquerdo Fábio Aurélio com a camisa do Grêmio. Nove meses depois de ser contratado, o ala enfim tem chance de ser relacionado pela primeira vez para uma partida. Após sentir desconforto muscular na panturrilha na quarta-feira, ele realizou treinos físicos na quinta e fará, na véspera do jogo com o Lajeadense, seu último teste antes de estrear ou não.

Deixe seu comentário para esta notícia

Fábio Aurélio reclamou de dores na quarta, mas o exame realizado não acusou nenhuma lesão. Contratado em junho, o ala sofreu uma lesão no ligamento do joelho na véspera do que deveria ser sua estreia e parou por seis meses. No começo do ano, novas lesões impediram-no de jogar pelo Gauchão.

Mesmo que jogue, Fábio Aurélio não será titular. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve confirmar a mesma equipe que vem jogando na Libertadores: Dida; Pará, Cris, Werley e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O jogo contra o Lajeadense será o primeiro do Grêmio na Arena contra uma equipe brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.