O meia de 20 anos ficou fora dos gramados devido a uma lesão no joelho no ano passado e por conta de um problema na coxa no início de 2013

Depois de parar por um bom tempo no ano passado devido a uma lesão no joelho, o meia Wangler ainda obteve sequência desde que chegou ao Grêmio. Contratado junto ao Caxias no segundo semestre de 2012, o talentoso meia de 20 anos ainda sofreu um problema no adutor da coxa esquerda em janeiro, que o impediu de disputar a Taça Piratini. Recuperado, ele entende que sua hora de mostrar futebol pelo Tricolor enfim chegou.

Wangler se recuperou de uma lesão no joelho e voltará aos gramados
Divulgação/AI Caxias
Wangler se recuperou de uma lesão no joelho e voltará aos gramados

"Estou me sentindo 100%, totalmente recuperado. Tenho me dedicado ao máximo nos treinos para poder, enfim, estrear com essa camisa. Quero encarar a Taça Farroupilha como uma disputa de Libertadores", declarou o meia, que foi um dos melhores jogadores do Gauchão do ano passado, sendo vice-campeão com a equipe grená.

Wangler garante que o Grêmio não vai desprezar o Gauchão por conta da participação na Libertadores. "Todo grupo está muito empenhado em conquistar essa taça e garantir lugar na finalíssima do Gauchão. De maneira alguma vamos abandonar o campeonato", assegura.

O Tricolor estreia na Taça Farroupilha neste sábado, contra o Lajeadense, na Arena. O próximo jogo pela Libertadores é só no dia 10 de abril, contra o Fluminense, também em casa. O mais provável é que o técnico Vanderlei Luxemburgo utilize titulares nos jogos do Gauchão em Porto Alegre e mande reservas para as partidas no interior neste segundo turno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.