Toloi aposta em segurança defensiva e revela foco nas jogadas aéreas

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

São Paulo se prepara para encarar o Arsenal de Sarandí no jogo de volta pela Libertadores. Na primeira partida, os times empataram em 1 a 1 no Pacaembu

Reginaldo Castro/Agência O Dia
Zagueiro Rafael Tolói assumiu a vaga de Rhodolfo no São Paulo

Rafael Toloi está em sintonia com seu companheiro de zaga. Vestindo um uniforme com o nome de Lúcio impresso nas costas, para conceder entrevistas diante das câmeras de televisão, o jogador afirmou que a dupla defensiva do São Paulo está pronta para conter as investidas do Arsenal de Sarandí na quinta-feira, na Argentina.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"A nossa defesa não está mais frágil", bradou, revelando o cuidado especial que adotarão na próxima rodada da Copa Libertadores da América. "Não queremos sofrer gols. Sabemos que o Arsenal é forte na bola aérea, então estamos trabalhando para não tomar sustos assim e vencer a partida", completou.

Leia mais: Tolói arruma buraco, e defesa do São Paulo se estabiliza após início ruim

Após começar a temporada na reserva de Rhodolfo, Toloi voltou a se firmar e readquiriu a confiança de Ney Franco mesmo atuando pelo lado esquerdo do campo. O atleta prefere jogar pela direita (assim como Lúcio) e, por isso, havia perdido espaço entre os titulares no início do ano.

"Todo o mundo vem fazendo bem o seu papel defensivamente. O Lúcio também tem ajudado a cobrir as subidas dos laterais e dos volantes", elogiou Toloi, entusiasmado para reencontrar o Arsenal de Sarandí. "A equipe está confiante e ciente de que tem totais condições de vencer a partida."

Leia tudo sobre: ToloiSão PauloCopa Libertadores 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas