Gabriel Paulista deixa o Vitória e acerta por cinco anos com o Vasco

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro de 22 anos confirma a transferência por meio da sua assessoria de imprensa. Valores envolvidos na negociação não são divulgados

Reprodução/EC Vitória
Gabriel Paulista trocou o Vitória pelo Vasco

O zagueiro Gabriel Paulista é o novo reforço do Vasco. Por meio de sua assessoria de imprensa, o agora ex-jogador do Vitória confirmou nesta quarta-feira o acerto por cinco anos com o clube. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz pelo momento que vivo na  carreira, principalmente por ter a oportunidade de defender uma das maiores agremiações do futebol mundial. Garanto que não vai faltar empenho, dedicação e raça. Quero ser campeão com essa camisa gloriosa, além de repetir as boas atuações que tive pelo Vitória", disse o defensor, cuja apresentação oficial ainda não tem data definida.

Gabriel, de 22 anos, começou a carreira profissional no próprio clube do Barradão, em 2009, onde conquistou um Campeonato Baiano e uma Copa do Nordeste. Por isso, o zagueiro fez questão de agradecer ao Leão pelas quatro temporadas em que defendeu a equipe: "Fui muito feliz nesse clube, que me proporcionou grandes momentos profissionais", afirmou o defensor.

No Vasco, Gabriel se junta a Dedé, Renato Silva, Luan e André Ribeiro como zagueiros à disposição do técnico Gaúcho. Além do quarteto, Rodolfo também integra o elenco, mas sofreu uma lesão no joelho direito há dez dias que o deixará fora dos gramados por seis meses.

Ainda sem Gabriel Paulista, o Vasco volta a campo neste domingo, contra o Volta Redonda, em São Januário, depois de conquistar o vice-campeonato da Taça Guanabara.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: vascogabriel paulistavitória

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas