Em treino, Jorginho mantém dúvida na lateral esquerda do Bahia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Já o maior desfalque foi o atacante Adriano Michael Jackson, que, gripado, permaneceu no departamento médico

O Bahia treinou na manhã desta quarta-feira no Fazendão, de olho no jogo no jogo deste domingo contra o Vitória da Conquista. A principal dúvida permanece na lateral-esquerda, já que o técnico Jorginho começou as atividades com Jussandro na posição, mas depois o substituiu por Magal.

Já o maior desfalque foi o atacante Adriano Michael Jackson, que, gripado, permaneceu no departamento médico. Além dele, o goleiro Omar e o meia-atacante Ryder, com lesões no quadril e na coxa, respectivamente, não participaram da atividade. Por outro lado, o atacante Souza, recuperado justamente de uma gripe, voltou a trabalhar normalmente, mas entre os reservas.

Assim, o time titular escalado por Jorginho e que deve ir a campo no domingo foi formado por: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Marquinhos e Obina. Os jogadores realizaram um treino tático, para depois participarem de uma atividade de bola parada.

Nesta quinta, o Bahia volta aos trabalhos às 16 horas (de Brasília), no próprio Fazendão. Já a partida contra o Vitória da Conquista será disputada também às 16 horas de domingo, fora de casa. Será o primeiro jogo do Tricolor em cerca de 40 dias, desde que foi eliminado da Copa do Nordeste.

Leia tudo sobre: bahiajorginho

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas