Uruguaio defendeu o clube em 19 partidas na última temporada e assumiu a titularidade da equipe carioca neste ano

Contratado pelo Botafogo junto ao Ajax na última temporada, o meio-campista Nicolás Lodeiro conquistou seu primeiro título pelo clube no último domingo, quando participou do triunfo por 1 a 0 diante do Vasco, na final da Taça Guanabara. Após garantir o troféu do primeiro turno do Campeonato Carioca deste ano, o uruguaio já projeta novas conquistas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Pretendo fazer as coisas bem, ganhar muitos títulos, ficar mais muito tempo no Botafogo. No pouco tempo que estou aqui, ano passado terminou muito bem e começar 2013 dessa maneira é muito bom para mim. Quero continuar por esse caminho e fazer as coisas ainda melhor", afirmou.

Na última temporada, Lodeiro defendeu o Botafogo em 19 partidas, sendo 18 pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Copa Sul-Americana, e marcou três gols. Em 2013, o meio-campista assumiu titularidade na equipe carioca e participou de nove confrontos, tendo marcado dois gols.

"Cada um aqui sabe que precisa esquecer a Taça Guanabara e jogar contra o Quissamã como mais uma final. Queremos a Taça Rio também, temos que ganhar sábado para seguir esse caminho, começar uma nova história", encerrou Lodeiro, lembrando o confronto deste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Engenhão.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.