Jogador do Tottenham veio se recuperar no Brasil para ficar ao lado da família e deve retornar aos gramados no segundo semestre

O volante Sandro está de volta ao Beira-Rio. Mas não para jogar pelo Internacional, e sim para continuar se recuperando de uma lesão no joelho direito. O jogador, revelado pelo Colorado, deve desembarcar em Porto Alegre na próxima semana para utilizar a estrutura do clube gaúcho na recuperação.

Sandro está no Brasil para se recuperar de lesão no joelho
Getty Images
Sandro está no Brasil para se recuperar de lesão no joelho

"Espero ter uma boa recuperação. Estar em um ambiente que já conheço ajuda bastante. Vou poder visitar a minha família também, então essa volta ao Brasil vai ser muito positiva. O Tottenham conhece os profissionais do Inter, então isto ajudou na minha liberação", comemorou o jogador.Sandro não joga desde o último dia 12 de janeiro, quando se lesionou no jogo contra o Queen’s Park Rangers, pelo Campeonato Inglês. Dias depois, passou por uma cirurgia, no menisco e no ligamento cruzado, em Barcelona. A expectativa é a de que o seu retorno fique para o segundo semestre.

Sandro e Inter: formado nas categorias de base coloradas, Sandro foi revelado profissionalmente em 2008. No Beira-Rio, conquistou os títulos do Gauchão (2008 e 2009), da Copa Sul-Americana (2008), da Copa Suruga Bank (2009), e da Copa Libertadores da América (2010).

Depois de conquistar a maior competição da América do Sul, Sandro chamou a atenção do Tottenham, onde se firmou como um dos principais jogadores do time do técnico português André Villas-Boas. A sua regularidade na equipe inglesa lhe rendeu constantes convocações para a Seleção Brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.