Com atuação inspirada de Jefferson Maranhão, time vence por 2 a 0 na quinta rodada do Campeonato Pernambucano

A noite de segunda-feira no Recife foi de Jefferson Maranhão. O meio campista do Santa Cruz esteve inspirado em partida válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano e assinalou os dois gols da vitória coral por 2 a 0 sobre o Central.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O triunfo tricolor começou a ser construído aos 18 minutos da primeira etapa, quando o volante Luciano Sorriso ficou com a sobra após confusão na área e acertou lindo passe nas costas da defesa. Maranhão mostrou oportunismo para desviar do goleiro Rodrigão e abrir o placar.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santa ampliou a vantagem e Jefferson Maranhão confirmou a boa atuação. O meia cobrou falta da ponta direita e viu a bola passar por toda a grande área sem desvio até morrer no fundo da meta do time de Caruaru.

Com o resultado conquistado no Arruda, o Santa Cruz alcança a marca de 12 pontos e só não tira a liderança do Náutico pelo saldo de gols. O Timbu tem 16 contra cinco do Tricolor. Já o Central segue em situação complicada, já que soma apenas quatro pontos e ocupa a décima posição.

Confira os resultados da 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano:

Náutico 3 x 0 Belo Jardim
Petrolina 1 x 0 Pesqueira
Salgueiro 1 x 2 Chã Grande
Ypiranga 2 x 1 Serra Talhada
Sport 2 x 0 Porto
Santa Cruz 2 x 0 Central

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.