Paulo André treina normalmente e é escalado para pegar o Tijuana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro recuperou-se de uma contusão no punho esquerdo e foi confirmado por Tite para o duelo desta quarta-feira, pela Libertadores

Gazeta Press
Paulo André treinou normalmente e foi confirmado por Tite para o jogo contra o Tijuana

O zagueiro Paulo André participou sem limitações do treinamento do Corinthians na tarde desta terça-feira. Ele foi confirmado na equipe no confronto com o Tijuana, pela Copa Libertadores, marcado para quarta, no estádio do Pacaembu.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com uma lesão no punho esquerdo, o beque havia ficado fora da atividade de segunda para evitar choques. Tite avisou que Chicão seria o titular se não fosse possível a utilização do jogador pintor, mas poderá manter a formação usada na partida da semana passada, a derrota para o mesmo Tijuana no México.

Após um coletivo em campo reduzido, os titulares trabalharam taticamente sem adversário, algo comum nas vésperas das partidas do Corinthians. Na sequência, o treinador insistiu bastante nas bolas paradas defensivas, preocupação recorrente na temporada.

O atual campeão da Libertadores medirá forças com os mexicanos com a seguinte disposição: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero. Chicão e Emerson ficarão no banco de reservas.

Leia tudo sobre: Paulo AndréCorinthiansTijuanaLibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas