Parceiro de Messi na seleção, Montillo planeja entrosamento com Neymar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Com o tempo, a gente vai se conhecer melhor dentro de campo", disse o argentino do Santos

Principal contratação do Santos para 2013, o meia Montillo marcou o seu primeiro gol pelo clube praiano na vitória sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo. O camisa 10, cuja transferência custou 6 milhões de euros (R$ 16 milhões) aos cofres do Peixe, junto ao Cruzeiro, ainda não atingiu o nível esperado de suas exibições. Só que, mesmo assim , Montillo foi convocado para a seleção argentina e terá a chance de atuar, mais uma vez, ao lado de Messi.

Gazeta Press
Neymar cumprimenta Montillo

Empolgado com a oportunidade de defender o seu país nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, nos jogos contra Venezuela, dia 22, em Buenos Aires, e Bolívia, quatro dias depois, em La Paz, o jogador santista comemorou a chance de poder jogar com o astro do Barcelona (Espanha).

"Joguei um tempo com ele (no amistoso com a Suécia, em Estocolmo). É sempre bom estar com jogadores de qualidade, como ele, que é o melhor do mundo", afirmou Montillo.

No alvinegro, o meio-campista tem a companhia de Neymar. Montillo também coloca o colega do Santos entre os melhores do planeta. Entretanto, ao ser questionado sobre o seu rendimento ao lado da Joia, o meia argentino acredita que ainda falta entrosamento para a dupla brilhar no Peixe.

"Aqui (no Santos) tem o Neymar, que também é um dos melhores do mundo. Mas o Santos não estava jogando bem, com isso é mais difícil que um ou dois possam se sobressair. Com o tempo, a gente vai se conhecer melhor dentro de campo. O Neymar é o melhor do Brasil disparado, só que ele ainda não sabe onde eu vou dar o passe e eu não sei quando o Neymar vai dar um pique para receber a bola. Quando o time melhorar, as individualidades vão aparecer. Vamos no conhecendo e, logo o nosso futebol vai aparecer", concluiu.

Leia tudo sobre: SantosMessiNeymarMontilloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas