Oswaldo elogia Rafael Marques e projeta maior sucesso no Botafogo

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador botafoguense não se importa com o jejum de gols do atacante e aposta que ele dará a volta por cima

Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo de Oliveira confia que Rafael Marques ainda conseguirá brilhar pelo Botafogo

Rafael Marques vem se garantindo mesmo entre os titulares do Botafogo. Após começar jogando nas últimas duas partidas, o atacante segue na busca pelo primeiro gol no clube alvinegro, mas nem mesmo o jejum de gols consegue se sobrepor aos elogios do técnico Oswaldo de Oliveira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Rafael Marques é um excelente jogador. Rafael passou 10 anos fora (jogou na Turquia e no Japão). O Botafogo inteiro torce para isso acabar. É jogador que poderia nos ajudar mais se não tivesse esse peso, essa catarse. Eu cheguei a não acreditar, mas ele é muito forte e vai dar essa volta por cima", disse Oswaldo, em entrevista ao "SporTv".

Mesmo animado com a atual fase do time, Oswaldo não esconde a necessidade da chegada de alguns reforços para que a equipe fique ainda mais consistente na briga por títulos.

"O Botafogo é o décimo terceiro investimento do Brasil, mas temos condições de lutarmos pelo título. Precisamos melhorar nosso elenco. Com a sequência do trabalho, pode melhorar. É lógico, a gente vê o que os outros clubes investem em jogadores renomados, experientes. E aí fica realmente uma distância", concluiu.

Após conquistar a Taça Guanabara, o time volta a campo no próximo sábado, para fazer sua estreia na Taça Rio, contra o Quissamã.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas