O atacante chamou a responsabilidade durante toda a atividade e foi o mais procurado por seus companheiros no setor ofensivo

O técnico Jorginho voltou a esboçar o time titular do Bahia nesta terça-feira. O comandante escalou o centroavante Obina em sua equipe principal e não se decepcionou com o rendimento dos atletas. O time cotado para estrear no Estadual venceu os reservas por 3 a 0, no Fazendão, com todos os gols marcados justamente por Obina.

O atacante chamou a responsabilidade durante toda a atividade e foi o mais procurado por seus companheiros no setor ofensivo. Ao lado de Adriano Michael Jackson, o atleta mostrou desenvoltura dentro das quatro linhas e deu indícios de que finalmente atingiu o peso ideal. Contratado após deixar o Palmeiras, o jogador chegou com alguns quilos a mais e precisou de um acompanhamento especial dos fisiologistas.

Se nenhum problema interferir nos planos de Jorginho para a primeira rodada do segundo turno do Baiano, o Esquadrão irá a campo com: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina. As únicas ausências nas atividades desta terça-feira foram Omar e Ryder, que estão entregues aos médicos.

O primeiro compromisso do Bahia neste Estadual será contra o Vitória da Conquista, neste domingo, fora de casa. A partida encerrará o longo período de inatividade do clube após a sua eliminação na Copa do Nordeste. Com uma campanha pífia na primeira fase do torneio regional, o time não chegou nem às quartas de final e está sem um compromisso oficial desde 6 de fevereiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.