Atacante e a sua esposa, Thayne Bárbara, prestaram depoimento em delegacia de São Caetano do Sul. Jóbson deu esclarecimentos e foi liberado pelo delegado

Jóbson deixa a delegacia após prestar depoimento em São Caetano do Sul
Adriano Lima / News Free/Gazeta Press
Jóbson deixa a delegacia após prestar depoimento em São Caetano do Sul

O atacante Jóbson, emprestado ao São Caetano pelo Botafogo, envolveu-se em mais uma polêmica: na madrugada desta terça-feira, o jogador foi detido pela polícia, após ser acusado de agressão pela sua mulher, Thayne Bárbara, em São Caetano do Sul (SP).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Por volta das 2h30 (de Brasília), o atleta de 25 anos foi ao Hospital Infantil da cidade do ABC Paulista, sangrando por um corte no braço. Quando era atendido, Jóbson foi surpreendido por Thayne Bárbara, acompanhada do filho, de uma mala e da polícia, e o atleta foi levado à delegacia.Thayne Bárbara afirmou que o marido a teria agredido e se cortado ao socar a porta do cômodo onde ela se trancara. A esposa de Jóbson disse que não vai voltar para a casa após o incidente. O jogador permaneceu na delegacia e foi liberado pelo delegado após prestar esclarecimentos.

Leia mais: Jóbson esquece passado e vê São Caetano como última chance da carreira

Por meio de sua assessoria de imprensa, o São Caetano afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto, por se tratar de um problema particular do atleta. Jóbson foi liberado dos treinamentos da equipe desta terça.

Veja fotos de atletas que tiveram problemas com a Justiça:


Polêmicas
Esta não é a primeira vez que Jóbson tem problemas. O atacante tem um conhecido histórico de doping. Ainda no Brasiliense, clube que o revelou, em 2007, o jogador apresentou indisciplinas, como fugas de treinos e até mesmo embriaguez durante o trabalho.

Dois anos depois, já em General Severiano, Jóbson se destacou no Brasileirão, mas, foi flagrado pelo exame antidoping com o uso de cocaína. Ele negou o uso da substância, mas confessou o uso de crack, sendo suspenso do futebol temporariamente pela Agência Mundial Antidoping.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.