Meia agradou o técnico Gilson Kleina, que prefere esperar para confirmar a sua escalação na próxima quinta-feira, contra o Paulista

Valdivia não cumpriu a promessa de vitória sobre o São Paulo, mas fez uma boa partida no último domingo. O meio-campista agradou ao técnico Gilson Kleina, que prefere esperar para confirmar a sua escalação na próxima quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu.

Leia mais: Valdivia lamenta empate diz que Palmeiras precisava da vitória

"A gente precisa do Valdivia, mas tem que respeitar todas as situações e analisar com calma", afirmou o comandante alviverde, preocupado com os constantes problemas físicos do chileno.

O camisa 10 chegou a ser colocado como dúvida para o clássico do final de semana. O jogador disse ter atuado no sacrifício no empate com o Tricolor por causa de uma pancada levada no pé esquerdo na partida contra o Tigre.O comportamento do atleta, em baixa com parte da torcida, tem sido elogiado nesta temporada. De acordo com o presidente Paulo Nobre, que assumiu o clube em janeiro, não há o que reclamar até agora.

"O Valdivia tem que ser cobrado quando não tem a atitude correta. E tem que ser elogiado quando age corretamente. Neste ano, o comportamento dele tem sido exemplar", comentou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.