Substituto de Luis Fabiano, Aloísio comemora volta à grande área

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Aloísio celebra por voltar a ficar mais perto do gol, assim como nos tempos de Figueirense, e quer marcar diante do Arsenal, na Argentina

Tampão na ponta direita do ataque são-paulino, Aloísio terá diante do Arsenal, devido à expulsão de Luis Fabiano na semana passada, a oportunidade de voltar a atuar na função em que foi o terceiro maior artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2012. Como centroavante.

Divulgação
Aloísio será o substituto de Luis Fabiano diante do Arsenal

"É bem diferente. Como segundo atacante, eu acompanho o lateral. O centroavante fica mais nos dois zagueiros ou volta para um pouco no volante. Como centroavante, estou mais perto do gol. Espero fazer gols, como fiz também no Figueirense", disse, nesta segunda-feira, um dia depois de ser confirmado pelo técnico Ney Franco entre os 11 iniciais na Argentina.

Mas Aloísio não quer criar atrito com Luis Fabiano, a quem chamou de ídolo em sua chegada ao clube, no começo da temporada. Ao mesmo tempo em que prefere se fixar na grande área, o jovem centroavante não se opõe à ideia do técnico Ney Franco de escalá-lo na direita, posição carente desde a venda de Lucas.

"Fui contratado para ajudar o São Paulo. Não vim para tirar lugar de ninguém, não vim para substituir Lucas, não vim para substituir ninguém. Como o Luis não joga, vou voltar à minha posição, mas gosto também de jogar como atacante, estou me adaptando", falou.

Autor de três gols até o momento, o atacante é a única mudança confirmada em relação à equipe que empatou por 1 a 1 o primeiro confronto contra o Arsenal, no Pacaembu. Além de Luis Fabiano, o São Paulo não terá o volante Wellington, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Leia tudo sobre: luis fabianoaloísiosão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas