Meia jogará partida contra o Iraque válida pelas eliminatórias para a Copa da Ásia 2015

Zizao teve três jogos como titular neste ano, mas não entrou na lista da Libertadores
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Zizao teve três jogos como titular neste ano, mas não entrou na lista da Libertadores

Zizao foi convocado pela primeira vez para a seleção da China. O técnico da seleção do país do meia corintiano, o espanhol José Antonio Camacho, divulgou lista dos convocados para a partida contra o Iraque, no dia 22 de março, em Changsha. A partida é válida pelas eliminatórias para a Copa da Ásia de 2015, que será disputada na Austrália. 

Deixe seu comentário para esta notícia

Há um ano no Corinthians, Zizao demorou para estrear. Lesionou o ombro direito duas vezes logo nos primeiros meses da sua chegada e só fez seu primeiro jogo em outubro, quando entrou no segundo tempo do duelo contra o Cruzeiro, em Varginha, pelo Campeonato Brasileiro. O time paulista acabou derrotado por 2 a 0.

Apesar dos apelos da torcida para que ele fosse mais utilizado, Tite não deu mais chances a ele até a formação do time que disputou o Mundial de Clubes. Zizao nem fez parte dos 23 jogadores que foram ao Japão.

Em 2013, com as férias dos titulares se estendendo pelas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Zizao foi titular nas partidas contra Paulista, Ponte Preta e Mirassol. Ele não fez gol, mas deu uma assistência para Giovanni no empate em Jundiaí que abriu a campanha. 

Com a volta dos titulares, Zizao perdeu espaço e voltou à rotina de treinos sem sequer ser relacionado para os jogos da equipe. Ele não faz parte dos 30 jogadores inscritos para a Libertadores. Sábado, contra o Ituano, ele voltou a ser relacionado, mas não ficou no banco de reservas. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.