Paulão vence desconfiança na zaga e mostra lado artilheiro no Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro recém-contratado, autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória diante do Araxá, ressaltou os treinamentos de bola aérea durante a semana

O zagueiro Paulão chegou ao Cruzeiro com desconfiança da torcida, mas em pouco tempo, o jogador já mudou a opinião dos torcedores. No jogo do último domingo, contra o Araxá, o atleta se aventurou no ataque e balançou a redes no estádio Fausto Alvim. Segundo ele, os trabalhos feitos durante a semana estão surtindo efeito nos jogos.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

"Os trabalhos da semana vão surtindo efeito, a gente vai procurando os resultados positivos, indo ao ataque procurar um gol de bola aérea, ou em um chute. O mais importante e feliz é sair com o resultado positivo", disse Paulão, que comentou sobre o novo companheiro de zaga, Nirley, que foi titular contra o Araxá.

"Bom. Como foi com o Thiago (Carvalho), foi com o Nirley, e vai ser se com o Bruno (Rodrigo) quando ele voltar, se for a opção do treinador. Jogar ali atrás nunca é fácil. São bolas aéreas o tempo todo, que podem definir o jogo, são jogadores velozes ali na frente. A melhor maneira é você se dedicar ao máximo, cortar as bolas que chegam e ter qualidade no passe para sair. Com o Nirley ou com o Thiago, não há diferença", declarou.

Questionado sobre o gol anotado ante o Ganso do Alto Paranaíba, Paulão se mostrou feliz por ter balançado as redes. "Com certeza, é bom marcar gol. Mas o mais importante é ajudar o Cruzeiro. É um gol que nos ajudou a sair de campo com o resultado, precisávamos da virada, precisávamos de todo o empenho, e, graças a Deus, consegui fazer o gol. O importante é ver a torcida feliz", comentou.

Leia tudo sobre: CruzeiroPaulão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas