Aldo Rebelo avalia instalações do CT Rei Pelé para a Copa do Mundo

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ministro do Esporte foi recepcionado pelo vice do Santos, Odílio Rodrigues e vistoriou o local, que pleiteia ser sub-sede da competição

Ricardo Saibun/Divulgação Santos
Aldo Rebelo visitou o CT Rei Pelé nesta segunda

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou as instalações do CT Rei Pelé, na manhã desta segunda-feira. Acompanhado do prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, do deputado federal e secretário de turismo do estado de São Paulo, Márcio França, e do ex-jogador Clodoaldo, o ministro vistoriou o local, que poderá ser utilizado por seleções durante a Copa do Mundo de 2014, já que o município pleiteia ser uma das sub-sedes do torneio.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A visita de Rebelo ao CT santista durou cerca de duas horas. Recepcionado pelo vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, o ministro dos Esportes se mostrou satisfeito com o que viu no local de treinamentos utilizado pelo Peixe.

Aldo Rebelo continuará na Baixada Santista, onde conhece na tarde desta segunda, as instalações de Guarujá, outra postulante a receber uma Seleção na Copa do Mundo. A prefeita da cidade, Maria Antonieta de Brito, irá receber o ministro durante a sua visita.

Leia tudo sobre: SantosAldo Rebeloigspcopa 2014

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas