Com a vitória poe 3 a 1 dentro de casa, time de Campinas também chega a 23 pontos no Campeonato Paulista. Guarani segue na zona de rebaixamento

O empate do São Paulo com o Palmeiras, na abertura da rodada de domingo, permitiu à Ponte Preta igualar a pontuação do líder. A oportunidade não foi desperdiçada pela Macaca, que recebeu o São Caetano no Moisés Lucarelli e triunfou por 3 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado deixou a equipe campineira com 23 pontos, porém com um jogo a mais e uma vitória a menos do que o primeiro colocado. Já o cada vez mais desesperado Azulão continua com apenas um triunfo na competição, obtido na primeira rodada. A formação do ABC segura a lanterna, com cinco pontos.

A vitória da Ponte começou a ser construída no primeiro minuto de jogo, em cabeceio de William. Cléber ampliou também de cabeça, já aos dez minutos da etapa final. Danielzinho chegou a descontar, aos 21, mas Alemão encerrou qualquer chance de reação azul aos 43.

Guarani segue na zona de rebaixamento

O Guarani visitou o Mirassol, que faz campanha irregular na competição, e não conseguiu passar de um empate. Com Ronaldo Mendes, o time de Campinas abriu o placar, mas sofreu o empate no início do segundo tempo, com o lateral Pio. Com o resultado de 1 a 1, mantem-se na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, com nove pontos. O Mirassol é o 13º.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.