Meia brasileiro sentiu o tornozelo durante a vitória do PSG sobre o Nancy pelo Campeonato Francês, mas não teve nenhuma lesão

Lucas se machucou na vitória do PSG em casa
GONZALO FUENTES/Reuters
Lucas se machucou na vitória do PSG em casa

Através do twitter, o brasileiro Lucas tranquilizou seus fãs sobre a lesão que sofreu ontem, na vitória do PSG sobre o Nancy, por 2 a 1, pelo campeonato Francês. Após uma entrada dura, o meia saiu de campo com o tornozelo bastante inchado e aguardava os resultados deste domingo para saber a gravidade da lesão. Pela rede social, o craque afirmou que os resultados não apontaram nenhuma lesão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Feliz com a vitória ontem (sábado) e chateado com a pancada que tomei no tornozelo. Foi uma dor enorme e fiquei com muito medo naquele momento. Ficou muito inchado dos dois lados, mas hoje amanheceu melhor. Fiz radiografia e graças a Deus não houve nenhuma fratura", explicou Lucas, que anda com o auxílio de muletas por causa do inchaço.

Leia mais sobre futebol francês no Le Blog Du Foot

De acordo com o meia, o departamento médico do clube ainda deve continuar com a bateria de exames. "Terça feira vou fazer outro exame, para ver se atingiu algum ligamento. Mas, se Deus quiser, não foi nada grave e em poucos dias estarei pronto".

Após a contusão, Lucas também recebeu o apoio de outros jogadores. Também pelo Twitter, o atacante são-paulino Luis Fabiano e o volante Lucas Leiva, que atua no Liverpool, escreveram para o craque do PSG, desejando uma recuperação rápida.

"Tomara que não seja nada sério xará. Tenho acompanhado aqui, parabéns pelos jogos", escreveu o volante do Liverpool, que logo foi respondido por Lucas, agradecendo a mensagem. Para Luis Fabiano, o meia do PSG admitiu que a gravidade do lance. "Obrigado, meu parceiro! Foi meio feio o lance, mas, se Deus quiser, só foi um susto mesmo. Fica com Deus. Abraços".

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.