O técnico Arthur Bernardes não contara com o lateral-esquerdo Héracles, suspenso por cartões amarelos

Depois da campanha decepcionante no primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense segue com sua equipe sub-23 que estreia no returno neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Rio Branco, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Será uma chance de iniciar do zero e tentar convencer o torcedor de que o time rubro-negro é competitivo.

O técnico Arthur Bernardes não contara com o lateral-esquerdo Héracles, suspenso por cartões amarelos. Anderson Tasca e Myller Alves podem surgir como novidades. Já o volante Hernani e o zagueiro Diego Ivo estão liberados e devem aparecer entre os titulares. Em compensação, o zagueiro Bruno Costa e o lateral-direito Léo, com dores musculares, são dúvidas e dificilmente serão liberados pelo departamento médico.

No ataque, Douglas Coutinho, em boa fase, é o nome da frente e esperança de gols para o torcedor. O jogador promete corresponder ainda mais no returno. "Prometo mais gols para a torcida atleticana porque sou atacante. No campeonato o time foi entrosando mais, indo cada vez melhor nos treinamentos e isso foi se refletindo em campo. A expectativa é sempre das melhores", disse ao site oficial do clube.

O Leão da Estradinha fez uma campanha irregular no primeiro tuno e, na última rodada, entrou na zona de rebaixamento. No ano de seu centenário, a expectativa era de lutar por algo melhor, mas a briga será par anão cair par a segunda divisão em um ano tão especial para o fanático torcedor de Paranaguá, começando por fazer a lição de casa.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ATLÉTICO PARANAENSE

Local : Estádio Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá (PR)
Data : 10 de março de 2013, domingo
Horário : 16 horas (de Brasília)
Árbitro : Rafael Traci
Assistentes : Marcos Rogério da Silva e Weslley Gomes da Silva

RIO BRANCO : Rodrigo Café; Caimmy, Valdir, Vladimir e Fábio Alves, Peu, Duda e Diogo Fogliato; Marcelo Tamandaré, Rodrigo Jesus e Wudson
Técnico : Amauri Knevitz

ATLÉTICO PARANAENSE : Santos; Renato, Erwin, Diego Ivo e Myller Alves (Anderson Tasca); Renan Foguinho, Hernani, Zezinho e Harrison; Douglas Coutinho e Junior de Barros
Técnico : Arthur Bernardes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.