América-RN vence na volta de Fernandes. ABC empata sem Givanildo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador retorna com vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz pela terceira rodada da Copa Rio Grande do Norte

Depois de aceitar uma redução salarial e retornar ao América-RN, o técnico Roberto Fernandes liderou a vitória alvirrubra sobre o Santa Cruz pela 3ª rodada da Copa Rio Grande do Norte. O triunfo por 2 a 1 ainda coloca o Mecão na frente do rival ABC no segundo turno do Campeonato Potiguar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Bruno aproveitou bom passe do meia Tiago Adan e bateu cruzado para abrir o placar. Já aos 32, Cléo escapou da marcação e ampliou a vantagem dos mandantes no Nazarenão. Erivelton ainda descontou para os visitantes, mas não evitou a derrota.

Com a vitória, o América-RN chega aos seis pontos, com duas vitórias em três partidas, e ocupa a quarta colocação. Já o Santa Cruz segue sem vencer na Copa Rio Grande do Norte e permanece na vice-lanterna com apenas um ponto.

Além de mais três pontos, o Dragão conseguiu ultrapassar o maior rival na tabela do segundo turno. O ABC visitou o Baraúnas em Mossoró e não saiu de um empate por 0 a 0. Foi a primeira partida sem o técnico Givanildo Oliveira, que deixou o clube irritado com os salários atrasados. Agora os abecedistas têm quatro pontos na quinta posição, enquanto o Baráunas é o lanterna com um ponto.

Confira os resultados da 3ª rodada da Copa Rio Grande do Norte:

América-RN 2 x 1 Santa Cruz
Baraúnas 0 x 0 ABC
Corintians 1 x 1 Alecrim
Assu 1 x 0 Potiguar

Leia tudo sobre: América-RNABCCopa Rio Grande do Norte 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas