"Assim como algumas coisas podem mudar no futebol, eu também mudei meu look", disse o ex-jogador colombiano em seu Twitter

Valderrama largou o cabelão e agora usa um topete mais comportado
Twitter/Reprodução
Valderrama largou o cabelão e agora usa um topete mais comportado

Quando falamos em Valderrama logo lembramos daquele colombiano icônico, que tinha como principal característica a vasta cabeleira enrolada. Porém, o ex-jogador que atuou nas Copas do Mundo de 1990 e 1994 pela seleção do seu país surpreendeu a todos ao revelar uma foto do seu novo visual, sem a vasta madeixa.

O que você achou do novo corte de cabelo de Valderrama? Comente e opine

"Assim como algumas coisas podem mudar no futebol, eu também mudei meu look", disse Valderrama no Twitter. O ex-meio-campista usou o cabelo grande por longos 20 anos e, até por isso, ganhou uma estátua em sua homenagem, localizada na cidade natal de Santa Marta, no interior colombiano.

Atualmente com 51 anos de idade, Valderrama largou os gramados em 2004, quando atuava no Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Depois que pendurou as chuteiras, o "Pibe", como é conhecido, vive de participações em filmes e programas de TV na Colômbia, além de eventos ligados ao futebol pelo mundo.

Valderrama quando ainda tinha uma enorme cabeleira
Getty Images
Valderrama quando ainda tinha uma enorme cabeleira


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.