Portuguesa e Audax-SP se enfrentam pela liderança da competição

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para manter a liderança da Série A2, a Lusa precisará quebrar a sequência de bons resultados do rival, invicto há dez jogos

A 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 será aberta na manhã deste sábado com a partida mais aguardada. Em confronto que valerá a liderança da competição, a primeira colocada, Portuguesa, visita o Audax-SP, às 10 horas (de Brasília).

"Sabemos que a maior dificuldade nossa é o pouco tempo entre as partidas. A gente já vem de um desgaste muito grande do jogo do final de semana (vitória contra o Capivariano) e este do meio de semana (vitória diante do Noroeste) também desgasta, e é um tempo muito curto já para o jogo do sábado", disse Lima, zagueiro da Lusa.

Em termos de resultados, as campanhas das duas equipes é rigorosamente igual: em 13 partidas, oito vitórias, três empates e duas derrotas. A Portuguesa leva vantagem no saldo de gols, segundo critério de desempate."Será o famoso jogo de seis pontos e sabemos da dificuldade que é jogar lá, mas vamos firmes pra conseguir essa vitória", completou Lima.

Para manter a liderança da Série A2, a Lusa precisará quebrar a sequência de bons resultados do Audax-SP. A equipe comandada pelo ex-meia Fernando Diniz não é derrotada há dez jogos e acumula cinco vitórias consecutivas.

Confira todos os jogos deste sábado pela 14ª rodada da Série A2 do Paulistão:

10 horas - Audax x Portuguesa
15 horas - Santo André x Red Bull
16 horas - Capivariano x Comercial
17 horas - São Carlos x Santacruzense
17 horas - Catanduvense x Guaratinguetá
18h30 - Ferroviária x Velo Clube
19 horas - Rio Claro x Rio Branco

Leia tudo sobre: portuguesa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas