Sem poder contar com Andrezinho, técnico está em dúvida entre o volante Gabriel e o meia Vitinho para encarar o Vasco na final da Taça Guanabara

O Dia

Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo
Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o último treino do Botafogo antes de encarar o Vasco neste domingo, pela final da Taça Guanabara. Na atividade deste sábado, realizada no campo anexo do palco da decisão, o comandante deu ênfase à jogada de bola parada. A dúvida para o meio-campo persiste e o time não está confirmado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sem Andrezinho, lesionado, o técnico está em dúvida entre o volante Gabriel e o meia-atacante Vitinho. Neste sábado, o último foi testado cobrando bolas paradas ao lado de Lodeiro. Porém, Oswaldo não revelou quem vai ser o titular na decisão. Se optar pelo meia, Fellype Gabriel continua improvisado como volante. Se a escolha for Gabriel, Fellype vai jogar adiantado como meia.

A provável escalação do Botafogo para a final é a seguinte: Jefferson; Lucas, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Vitinho (Gabriel), Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

O Botafogo precisa vencer o Vasco para ser campeão da Taça Guanabara. Por ter tido uma colocação melhor na fase de grupos, o rival tem a vantagem de empatar para conquistar o título.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.